Tecnologia

Apple Watch Series 4

O relógio inteligente que cuida da sua saúde.

A Apple divulgou algumas novidades nessa quarta feira (12), não só sobre os iPhoneXS, XS Max e XR mas também sobre o Apple Watch Series 4.

A diferença do novo modelo para o anterior é evidente, sua tela chega a ser 35% maior do que seu antecessor, capacitando a exibição de até oito informações diferentes na tela.

Com um CPU dual-core de 64 bits e um processador na versão S4, o Apple Watch Series 4 garante aos usuários até o dobro do desempenho em relação a geração anterior.

O novo chip é capaz de detectar até mesmo uma queda do usuário pela analise do movimento do braço, isso porque o novo acelerômetro e o novo giroscópio são mais precisos.

Uma Apple mais saudável

A nova versão do smartwatch mostrou que a empresa está investindo pesado na saúde, sendo o primeiro dispositivo a ter um eletrocardiograma autorizado pela FDA.

Para utilizar essa função basta abrir o aplicativo de eletrocardiograma e posicionar o dedo indicador sobre a coroa digital por 30 segundos.

O dispositivo mede os impulsos elétricos do coração gerando o eletrocardiograma, o que possibilita a identificação de uma arritmia, por exemplo.

Ele também é capaz de identificar uma queda, mandar um alerta para verificar se está tudo bem, e ainda é apto a ligar para a emergência caso o usuário não se mova por mais de 60 segundos após a queda.

Foram feitas melhorias no leitor de batimentos cardíacos também, o relógio inteligente agora pode detectar até o nível de oxigênio no sangue do usuário.

Interessante, né?

Gosta de esporte? O smartwatch também tem novidade pra você!

Já para você que gosta de correr, o Apple Watch agora possui configuração de alertas de ritmo, assim como possibilita visualizar a quantidade de passos por minuto.

Além de contar com uma bateria bem mais durável, o que possibilita o uso de até 6 horas de atividade monitorada com o GPS.

Clique aqui para ver o Apple Watch Series 4 no site da Apple.

Gostou dessa publicação? Então não deixe de avaliar essa postagem e comentar para que possamos continuar criando conteúdos informativos e relevantes para você!

Comente também suas dúvidas ou alguma pauta que você gostaria que falássemos sobre!

Apple Watch Series 4
4.8 (96.67%) 6 votos

Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close